Aconteceu no Mundo da Bola

CAMPEONATO DE RORAIMA MAIS ESTADUAL DO QUE NUNCA.

Está marcado para o próximo dia 30 um fato inédito (pelo menos até onde conseguimos apurar) no futebol brasileiro. Se tudo se confirmar até lá, quando a bola rolar para Real e GAS no Estádio Municipal de São Luiz do Anauá estará acontecendo a primeira partida oficial do Campeonato Roraimense a ser disputada no interior do estado (o último do Brasil a quebrar esse tabu). O Real, clube que se filiou à federação este ano, não é pioneiro do inteior, porém o Progresso de Mucajaí – afastado da disputa em 2011 – sempre jogou na capital e vizinha Boa Vista.

Fonte: Futebol do Norte

JUIZ MARAVILHA, EXPULSA MAIS UM PRA GENTE VER.

Nem o homenageado acreditou no que via no jogo do Campeonato Peruano entre Universidad San Martín e León de Huánuco. Quando foi avisado no vestiário de que teria torcida organizada, achou que fosse uma forma irônica de protesto. Mas com o tempo, o árbitro Victor Hugo Rivera percebeu que os torcedores estavam ali para apoiá-lo até o fim. Brincadeira ou não, Rivera confessou que o apoio é bem vindo, e foi emocionante passar pela atípica experiência.

Fonte: Globo Esporte

Com direito a bandeira e fantasia, apresentamos a "Hincha del Árbrito".


Uma resposta to “Aconteceu no Mundo da Bola”

  1. Cultura Futebol Clube Says:

    ATUALIZAÇÃO CULTURA: é, ainda não foi desta vez em Roraima. Por falta de laudos, o Estádio Municipal de São Luiz do Anauá não foi liberado para receber a partida do Real contra o GAS. Não é descartado que o estádio seja usado no futuro, desde que os laudos técnicos (Vigilância Sanitária, Bombeiros e Polícia) sejam apresentados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: