O show vai começar.

Meu pai é cardíaco e meu pai é tricolor. Combinação perigosa. Em 2009, ao seu lado, eu vi o Fluminense ser rebaixado quando o Cruzeiro marcou 2 a 0 no Mineirão ainda no primeiro tempo. Em 2010, ao seu lado, eu vi o Fluminense deixar o título escapar no gol de Rafael Moura, então no Goiás, em pleno Engenhão; vi o título escapar no gol do são-paulino Lucas Gaúcho e do reserva palmeirense Dinei, ambos na Arena Barueri. Ontem, eu vi o Fluminense ter o sonho da Libertadores encerrado por dois gols que desanimariam até o melhor dos times… simplesmente não era o dia do tricolor, não poderia ser quando até a sua muralha, o autor de vários milagres de Berna, falha. Mas o Fluminense não foi rebaixado em 2009. O Fluminense não deixou o título escapar em 2010. E o sonho da Libertadores ainda não acabou. É, meus velhos tricolores: preparem seu coração. O show vai começar.

2 Respostas to “O show vai começar.”

  1. Ataque Aéreo Says:

    Belo texto, man. Esse é o Fluminense.

  2. vbvogas Says:

    É isso aí. Guerreiros forever!

Deixe uma resposta

